quinta-feira, 17 de maio de 2012

Início...


Faz algum tempo que estou ensaiando montar esse blog, com o intuito de abrir um espaço de diálogo com os irmãos interessados em estudar um pouco mais da simbologia cristã e sua importância em nossa vida.
O nosso encontro com o sagrado  se dá através da nossa opção de conhecer Jesus Cristo  através da  palavra, e da intimidade que transcende  a partir do altar e seus elementos simbólicos.
Me formei em pedagogia, e mais tarde em artes plásticas, trabalhando sempre com arte-educação, exposições e na área têxtil com estamparia.
O chamado ao sagrado teve início durante a faculdade de Belas Artes e decidi fazer da minha arte um tributo, uma adoração ao Senhor.
Passei a estudar o livro de Isaías, e o primeiro texto que me inspirou, as letras pularam, rs...foi o do capítulo 6... “A comissão de Isaías” e testificou com a Música Templo, do Pr. Sóstenes Mendes. Ouvi através do Ministério Toque de Poder, e fui muito tocada, passei a estudar e a desenvolver um projeto de pintura para esse texto!

A foto de fundo do blog, é um quadro fruto dos meus estudos em Isaías...


Nesse compartilhar, fui convidada para colocar em prática o que Deus estava ministrando ao meu coração, nos altares dos primeiros Seminários Toque de Poder.

A minha escola prática começa aí...

A partir deste, virão outros posts...